domingo, 30 de dezembro de 2007

desencontros, ...



Acordei hoje como num dia normal: olhos ainda remelentos de uma noite bem (mal) dormida, corpo preguiçoso e cama ainda aquecida.
Levantei-me num esforço sobrenatural da cama, me olhei no espelho e disse ao cara estranho que eu via: "oi". Esse cara parece que também me dizia algo, não consegui ouvir bem o quê.
Enquanto meus dentes se perdiam em meio as espumas do creme dental, me perguntava: "como será hoje?". Como nos outros dias, apenas mais um dia entre tantos. Resolvo fazer algo que há tempos não fazia. O quê? Soltar pipa, correr frenetivamente atrás de uma bola num campinho de terra batida, ler alguma coisa bem boba, escrever algo bem tolo? Não hesitei muito, fiquei com a última opção.
O que aconteceu depois! (...) e eis que nasceu um blog!!!

Henrique Magalhães
(todos os direitos reservados)

Nenhum comentário: